As mães dos atendidos nos Centros de Convivência e de Atendimento Educacional Especializado da APAE de Vitória ganharam homenagem na sexta-feira passada (12). Um mosaico retratando a figura de uma mãe foi confeccionado especialmente para a data pelos aprendizes. Uma celebração ecumênica, com muitos cânticos, coreografia especial e apresentação da Banda de Congo Tindolelê  foram o ponto alto da festa que também comemorou os 52 anos da instituição.

A presidente da Apae, Maria Luiza Dadalto, fez a abertura do evento, ressaltando a importância da participação das famílias na história de 52 anos da instituição. “Nós buscamos a excelência, nossa prioridade é atender os alunos e trabalhar junto com as famílias. Sabemos fazer o melhor, mas precisamos da ajuda das mães”, disse.

O presidente da Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo, Washington Luiz Sieleman Almeida, parabenizou todos os colaboradores pelo aniversário de 52 anos de trabalho. “E deixo uma saudação especial para as mães,  para a instituição”, falou.

A Igreja Cristã Maranata trouxe vários integrantes, que entoaram lindos cânticos.

No final, o café da manhã foi servido para todos os convidados, com bolo, pão de batata, brioches, suco, leite, chocolate. Agradecemos a todos que colaboraram para a realização do evento, em especial à Padaria Monte Libano de Santa Lúcia, que doou os pãezinhos.