A presidente da APAE de  Vitória, Maria Luiza Dadalto, e o reitor da FAESA Centro Universitário, Alexandre Nunes Theodoro, assinaram na terça-feira passada (20) um convênio de cooperação técnica e científica para o desenvolvimento de atividades de apoio nas áreas de saúde, educação, comunicação e outras. É uma parceria e intercâmbio voltados para a formação, estágio, aperfeiçoamento, atividades científicas e outras ações afins, além da assistência à comunidade em geral.

Na área de saúde, os estudantes de Odontologia da FAESA já deram início ao atendimento aos assistidos do Centro de Atendimento Educacional Especializado da Apae. Eles fizeram um levantamento das necessidades, como está a higiene bucal para mais tarde agendarem procedimentos, dentro do projeto \”Mancini – Um sorriso muito especial\”, desenvolvido na disciplina \”Pacientes com necessidades especiais\”.

Participaram da assinatura do convênio a vice-presidente Eliana Caus Sampaio e o coordenador geral da instituição, Luiz Cláudio Gobbi, além da coordenadora do curso de Odontologia, professora Carla Letícia Alvarenga Leite e a gestora do Centro de Pesquisa e Extensão da FAESA, professora Bianca Rodrigues. Foto: APAE de Vitória/Divulgação