A APAE de Vitória convoca todos os associados contribuintes, pais de usuários e comunidade em geral para a Assembleia Geral Ordinária no dia 4 de outubro, às 17 horas, na sede da instituição, em Bento Ferreira. Confira abaixo o Edital de Convocação.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE VITORIA

CNPJ: 28.163.228/0001-11

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória, com sede nesta cidade, na Rua Aluysio Simões, nº 185, Bento Ferreira, através de sua Diretoria, devidamente representada por sua Presidente em exercício, Sra. Eliana Caus Sampaio, CONVOCA, através do presente edital, todos os associados contribuintes, pais de alunos e comunidade em geral, para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE de Vitória no dia 04 de outubro de 2017, em primeira convocação às 17 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, com a seguinte ordem do dia:

1 – Aprovação das Contas da Diretoria Executiva referente ao exercício de 2016 e do Plano de Ação 2017.

Vitória/ES, 01 de setembro de 2017.

Eliana Caus Sampaio