A APAE de Vitória é uma das entidades escolhidas para receber doações na 5ª edição da campanha social \”Loja Vazia\”, montada de 4 a 23 de abril na praça central do Shopping Vitória, no primeiro piso. Para contribuir basta separar roupas, calçados e acessórios em bom estado e levá-los até a loja de vidro.

A loja abre todos os dias à espera de doações, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 11 às 21h. O projeto tem como objetivo propor a inversão de consumo. As famílias visitam o shopping para levar as doações e encher as araras e vitrines da loja.

No lançamento da campanha realizado ontem (4) à noite, a instituição foi representada pela assistente social Isabel Miranda, os autodefensores Bruno Sena Silva e Séfora Araújo da Silva Neto. A APAE de Vitória vai receber doações entregues na loja no período de 16 a 19 de abril.

As outras instituições beneficiadas são Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), Instituto Jutta Batista da Silva e Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes). Todas receberão donativos para a realização de bazares beneficentes, cuja renda vai custear projetos desenvolvidos com crianças, jovens e adultos.