A diretoria da APAE de Vitória remarcou a data da Assembleia Geral Ordinária que seria realizada na próxima quarta-feira (30) para o dia 13 de junho, às 17h30, na sede da instituição, em Bento Ferreira. A mudança deve-se ao curto espaço de tempo para reuniões com os Conselhos de Administração e o Fiscal.

Confira o novo edital abaixo:

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE VITORIA

CNPJ: 28.163.228/0001-11

Edital de Mudança de Data da Assembleia Geral Ordinária

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória, com sede nesta cidade, na Rua Aluysio Simões, nº 185, Bento Ferreira, através de sua Diretoria, devidamente representada por sua Presidente, Sra. Maria Luiza Dadalto, INFORMA, através do presente edital, a todos os associados contribuintes, pais de alunos e comunidade em geral, que a Assembleia Geral Ordinária que seria realizada no dia 30 (trinta) de maio de 2018 foi REMARCADA para o dia 13 (treze, quarta-feira) de junho de 2018, em primeira convocação às 17 horas e 30 minutos, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois. A remarcação ocorre devido ao curto espaço de tempo para reuniões com o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal. A pauta será a mesma:

– Apreciação do Relatório de Atividades 2017;

– Aprovação do Balanço 2017.

– Homologação de nomes indicados para a Diretoria de Patrimônio e a Diretoria Social.

Vitória/ES, 28 de maio de 2018.

Maria Luiza Dadalto