A APAE de Vitória recebeu ontem (19) visitas especiais, funcionárias do Sam\’s Club, que trouxeram doação de alimentos não perecíveis e ensaiaram quadrilha com os aprendizes, dentro da ação intitulada \”Dia na Comunidade\”. Elas foram recebidas pela assistente social e responsável pelo Centro de Convivência, Isabel Miranda.

A encarregada de Treinamento da empresa, Vera Lúcia Silva Jesus, explica que um dia do ano é escolhido para a promoção da ação social, com doação produtos da loja e participação de atividades em uma instituição. Agradecemos por escolherem a APAE de Vitória, obrigada pelo gesto de solidariedade, pelas doações e por participarem do ensaio com os atendidos do Centro de Convivência. Eles se divertiram muito.

Três pessoas com deficiência intelectual da instituição foram contratadas pelo supermercado, dentro de nosso programa de Preparação para o Mercado de Trabalho, realizado pelo Centro de Assistência Social Maria Luiza Dadalto.  É mais uma das ações para a promoção da inclusão social!