Como já é tradição, o Bazar das Abelhinhas da APAE de Vitória fez o maior sucesso na quinta (26) e sexta (27) passada no Centro da Praia Shopping.  O artesanato produzido pelas voluntárias foi quase todo comercializado nos dois dias.

As toalhas de mesa chamaram a atenção pela beleza e riqueza de detalhes. Outros destaques foram as lembrancinhas de Natal feitas com bordado delicado e as fronhas.

O sorteio da rifa de um jogo de cama para casal foi realizado na sexta-feira, às 17 horas. A sortuda foi a senhora Tilda Maria, moradora de Jardim Camburi. Parabéns!

A responsável pelo grupo de voluntárias, Idinha Dadalto, agradece a todos que visitaram o espaço e adquiriram o artesanato feito com carinho em prol da Apae. \”Todos os anos temos um público fiel, que já conhece nosso trabalho e valoriza cada peça, e que acima de tudo gosta de contribuir com essa causa social.\”

A APAE de Vitória agradece mais uma vez às voluntárias e a todos que contribuíram para a realização desta edição do bazar. Obrigada pelo gesto de solidariedade!