Dinâmica e troca de presentes entre os colaboradores da APAE de Vitoria marcaram o encerramento do curso “Boas práticas nos serviços de limpeza e conservação”, na última sexta-feira (14) à tarde. A instrutora do Senac Vitória Hiasmine Jorge Gouveia  passou cinco dias na instituição, totalizando 12 horas de curso. Os colaboradores tiveram um ótimo aproveitamento.

Há dois na Apae, Vanessa Alves Pereira contou que o curso foi bom para atualização profissional. “É sempre bom fazermos uma reciclagem, aprender coisas novas, isso ajuda no trabalho. Por exemplo, todo mundo precisa saber que não podemos misturar detergentes, cloro, desinfetante, porque é prejudicial à saúde e os produtos perdem o efeito.”

O marceneiro Valsemi Chagas disse que o curso foi bastante útil, e vale a pena aprender.

Atuando há mais de 10 anos na Apae, Maria da Penha Vieira elogiou a iniciativa e a professora, pois aprendeu muito. “Gostei de aprender sobre a  segurança na hora da limpeza, quais os produtos indicados para cada setor.”

Coordenador geral da instituição, Luiz Cláudio Gobbi da Silva explicou que o curso foi oferecido para melhorar a qualidade do serviço e também como uma oportunidade de reciclagem e aprendizado para os funcionários. A supervisora do Administrativo, Gigliane Miller M. Arrais, já adiantou que outras capacitações serão oferecidas aos funcionários.

A APAE de Vitória agradece mais uma vez à instrutora Hiasmine Jorge Gouveia e ao Senac Vitória. Obrigada pela parceria!