Mais de duzentos convidados participaram do Coquetel Dançante da APAE de Vitória na última quinta-feira (25), no cerimonial MS Buffet. Um dos pontos altos da festa foi a apresentação da Banda de Congo Tindolelê, que cantou e tocou vários sucessos. Além  de música com DJ De Prá, mesa de chocolate e de doces diversos, café e capuccino.

Em um ambiente delicadamente decorado pela Lessa’s Decorações, os convidados foram recepcionados pelos anfitriões, o presidente Pedro Bassini e a diretora social Angela Vassalo. O vice-presidente Hércules da Silva Falcão e outros membros da diretoria também estiveram presentes.

Na abertura, Pedro Bassini falou dos desafios da instituição em 51 anos de funcionamento e do investimento em novos projetos para buscar parcerias. “Agradecemos a todos que contribuem  para a continuidade  dos serviços prestados com qualidade pela equipe técnica”, disse.

 

Banda de congo

Comandados pelo Mestre Ezequiel, os integrantes da Banda de Congo empolgaram o público com um show de simpatia. Logo em seguida, o mestre de cerimônias Fabiano Rossi deu início ao sorteio de brindes, como a hospedagem para casal no Hotel Eco da Floresta, uma obra da artista Ana Paula Castro, uma linda jóia de Adriana Delmaestro, dentre outros.

Participaram do Coquetel representantes da Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo (Feapaes-ES), Sollo Brasil, Singular Contabilidade e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

Mais uma vez, evento contou com a colaboração de pessoas sensíveis à causa APAEana, como a cerimonialista Stella Miranda, Lessa\’s Decorações, o mestre de cerimônias Fabiano Rossi, DJ De Prá, Le Chocolatier, Regina Meynard, Copy Express e outros.

Agradecemos a todos os colaboradores, obrigada, Floragem, Milflores, José Luiz Sudré, Neucimar Pereira e Fabrício Silva, Kako Stinghel, Phto Cabine No Rock, Mônica Zorzanelli, Buffet Myrian Tirone, Najla Carone, Dedo de Moça, Picnic Brigaderia, Gugu Guloseimas, Regina Meynard, Chocolateria Brasil, Le Chocolatier, Stella Miranda, Lessa\’s Decorações, Fabiano Rossi, DJ De Prá, Gráfica CopyExpress, Expressiva, Diferolla, Regina Pagani, La Persona, O Boticário, Quiosque do Alemão, Hotel Eco da Floresta, Ana Paula Castro, Adriana Delmaestro.