Seu Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes atendidos em nossa instituição. Já que estamos na temporada de declaração de IR, a dica é praticar uma ação solidária e contribuir com a APAE de Vitória.

Para fazer a diferença é fácil, pode participar desse esforço em favor das crianças e adolescentes toda pessoa física que apurar o Imposto de Renda Devido e utilizar o modelo completo.

Como destinar

O contribuinte pode destinar até 3% do valor do Imposto Devido. A opção estará disponível na hora de fazer a Declaração Anual. O programa da Receita Federal emitirá um DARF com o código de receita e o número 3351 para pagamento até o último dia previsto para entrega da Declaração, em horário bancário.

O Governo Federal repassará os recursos para o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Vitória (FIA). O valor destinado será aplicado aqui mesmo no município e apoiará diretamente nossas crianças e adolescentes.

 

Crianças e adolescentes

O Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Vitória (FIA) é administrado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Vitória (Concav). É um mecanismo de captação de recursos financeiros, destinado à execução de serviços, programas e projetos de instituições públicas e privadas, de atenção aos direitos da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade.

Qualquer dúvida e informações: Concav, pelo telefone (27) 3382-6174 ou pelo e-mail: concav@correio1.vitoria.es.gov.br