A APAE de Vitória está em festa desde a segunda-feira (20/08), com diversas atividades para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018. Até o dia 28/08, a Gincana da Família envolve os pais, assistidos e funcionários, com brincadeiras variadas, palestras, curso e outros.

A quadra da instituição é palco das atividades comandadas pelos professores do Centro de Atendimento Educacional Especializado e do Centro de Convivência. Dança das cadeiras, caça ao tesouro, jogo da memória, amarelinha, lanche especial, cabra-cega e outros divertem todos os envolvidos.

Hoje (23/08) é dia de caça ao tesouro na gincana. Os grupos saem à procura de caixas de presente após cumprirem outras tarefas. Os professores dão as dicas, os pais incentivam os filhos, é uma correria saudável pelos pátios e parquinho da instituição. Pura diversão!

No refeitório, a equipe de Nutrição preparou lanches bem saudáveis, com muito suco natural. O pessoal da cozinha já fez suco de cenoura, laranja e limão (Fanta caseira), tortinha de 5 vegetais e gelatina de melancia. E hoje temos no cardápio pão com carne moída, Fanta caseira e salada de frutas. Agradecemos mais uma vez à Padaria Monte Líbano de Santa Lúcia, que doou os pães. Obrigada pela contribuição!

No final, o prêmio é a integração, gargalhadas, diversão e alguns doces para saborear. Parabéns a todos os envolvidos!