A APAE de Vitória é uma das indicadas para receber doações da “Loja de Brinquedos Vazia” no Shopping Vitória, de 17 a 24 de dezembro. Quem pretende praticar uma boa ação neste fim de ano pode tornar mais feliz o Natal de crianças atendidas em instituições filantrópicas ao doar  brinquedos em bom estado de conservação.

Mais uma vez, a \”Loja de Brinquedos Vazia\” conta com a solidariedade dos capixabas para enchê-la de doações ao longo do dia. Ela amanhece vazia, à espera de contribuições da população, para que no final do dia ela esteja cheia.

Essa edição da loja tem como madrinha oficial a apresentadora do programa da TV Vitória “Fala ES” Juliana Lyra.

 

Doações

Realizado pela terceira vez pelo shopping, o projeto tem como objetivo arrecadar o maior volume de brinquedos em perfeito estado de conservação. Todos serão destinados às entidades Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Accaci) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória (APAE).

A loja vai funcionar até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 15h às 21h. Cada instituição participante terá um período para coleta dos donativos. De 1º a 8/12, os itens serão enviados para a IJBS, já de 9 a 16/12 vão para a Acacci e de 17 a 24/12 para a APAE de Vitória.

 

Serviço:

“Loja Vazia de Brinquedos”

Local: Shopping Vitória

Data: 1º a 24 de dezembro

Horário: 10 às 22h (segunda a sábado) e 15 às 21h (domingo)