Diversão, educação e interação movimentaram a quadra da  APAE de Vitória  ontem (27) pela manhã, com a visita dos policiais militares da \”Patrulha da Alegria\”. Eles divertiram os atendidos do Centro de Atendimento Educacional Especializado e do Centro de Convivência, suas famílias e colaboradores com triciclos, brincadeiras, fardas mirins, dança.

A “Patrulha da Alegria” é um projeto social da Polícia Militar do Espírito Santo, coordenado pelo 1º Batalhão Especial da PMES. É formada por um grupo de policiais militares, que voluntariamente organizam e promovem eventos que levam alegria e diversão às crianças. De forma inovadora, eles estreitam os laços com a comunidade através de uma ação social.

Os militares atuam com peças teatrais, músicas educativas, danças, brincadeiras, além de muita criatividade dos palhaços Popó e Pequeno, que realizam malabarismos, mágicas e equilibrismo.

Agradecemos mais uma vez ao primeiro sargento Suhett, soldado Barcellos, soldado Larissa (PMES), aos instrutores Santos e Silva, e ao recruta Nascimento (do Instituto de Aprendizado Militar do ES – IAMES). Voltem sempre para alegrar nosso dia! Sejam bem-vindos!