O \”Arraiá da Tocha\”, na última sexta-feira (8), registrou sucesso de público, com destaque para as danças dos atendidos. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a festa junina da APAE de Vitória, que contou com uma decoração rica em detalhes, confeccionada com material reciclado pelos professores e aprendizes, e deliciosos quitutes. Foi uma tarde de festa que reuniu funcionários, atendidos e seus familiares.

O presidente Pedro Bassini deu abertura ao evento às 14 horas, ao lado da diretora pedagógica, Luciana Feltmann, e da responsável pelo Centro de Assistência Social, Isabel Miranda. A festa contou até com uma réplica da tocha olímpica.

A primeira dança foi apresentada pelas crianças do Centro de Atendimento Educacional Especializado, sob o comando das professoras. Depois vieram duas quadrilhas com os aprendizes do Centro de Convivência, que contagiaram o público. No final, uma grande quadrilha foi formada para quem quisesse dançar no improviso, foi a maior animação.

Torta de amendoim, bolo de aipim, canjica, tapioca, algodão doce, pé-de-moleque, caldo e salgados foram vendidos nas barracas. Mas sucesso mesmo foram as barracas de pescaria e de brincadeiras, que fizeram a alegria das crianças.

A APAE de Vitória agradece a todos que compareceram ao evento, a quem doou ingredientes para os quitutes, aos voluntários que ajudaram durante a festa. Nosso arraiá foi um sucesso porque contou com a colaboração de vocês. Obrigada pelo gesto de solidariedade!